Projeto Faça uma Criança Feliz sorteia brinquedos no estádio Fidelis Polaro

0

Na tarde de sábado, 12, foi realizado no estádio Fidelis Polaro, em Monte Alegre, a partida valendo pela Copa Oeste entre Almeirim X Monte Alegre, ocasião em que foram sorteados brindes entre os compradores de ingressos e distribuído brinquedos as crianças, através do projeto Faça uma Criança Feliz, promovido pela rádio Mirante FM.

O projeto Faça uma Criança Feliz, foi realizado no estádio no dia do jogo, com objetivo de incentivar o torcedor montealegrense a ir ao estádio para assistir o jogo e, através da renda, ajudar a Liga Esportiva de Monte Alegre nos custeios para continuar a participação na Copa. A seleção de Monte Alegre venceu Almeirim em sua terceira partida na fase classificatória na Copa Oeste do Pará, a vitória por 2 a 1 sobre Almeirim classificou Monte Alegre, que volta a jogar no próximo sábado em Porto de Moz, contra a seleção local fechando a fase classificatória.

Logo após a partida, foi realizado sorteio de brindes entre os participantes que compraram ingressos e distribuído brinquedos para as crianças que estavam acompanhadas dos pais. O evento disponibilizou ainda, brinquedos como pula-pula e castelo de bolinhas para diversão da criançada.

O projeto Faça uma Criança feliz idealizado pela diretora da rádio Mirante FM, Darcy Batista, que mobilizou a parceria de amigos e empresários do município e região, para contribuir com o esporte local e proporcionar um momento de felicidade as crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi