Mulher é presa com oito quilos e meio de Skank na cidade de Juruti

0

Lene Alves

Policiais Militares da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam, na tarde da última quarta-feira (16), uma grande quantidade de entorpecente na cidade de Juruti. Os policiais encontraram oito quilos e meio de skank na bagagem de uma mulher, identificada como Lívia de Freitas Maciel, que desembarcou em Juruti e seguia para o distrito de Curuai, município de Santarém.

Um levantamento prévio de informações, realizado pelo Setor de Inteligência da PM, direcionou os militares à mulher, suspeita de comercializar entorpecentes no município. Ela chegou à sede municipal de Juruti na última quarta-feira, por volta das 15 h, desembarcando no porto hidroviário, de onde seguiu até a rodoviária para realizar novo percurso, seguiria para o Curuai e depois, possivelmente Santarém.

Durante o trajeto da suspeita até a rodoviária, os policiais fizeram a abordagem, na Travessa Padre João Braz, no bairro Centro. Durante o procedimento de revista pessoal, os policiais encontraram na bagagem que ela carregava oito quilos e meio de skank, substância mais potente que a maconha, retirada da espécie Cannabis sativa.

Prisão e apreensão – Lívia Maciel foi presa em flagrante pelos militares e conduzida para a Unidade Integrada ParaPaz (UIPP) do município de Juruti, para a realização dos procedimentos administrativos de responsabilidade da Polícia Civil do Estado. O material apreendido também foi apresentado.

Desde janeiro deste ano, militares da 28º CIPM já apreenderam cerca de 170 quilos de entorpecentes. “A quantidade apreendida desde o início do ano até hoje é resultado de um trabalho intenso, realizado em conjunto por todos os nossos policiais que, diuturnamente, realizam abordagens e operações”, destacou o chefe da 1ª Seção da 28ª CIPM, tenente Benedito da Silva Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi