Polícia Militar de Juruti realiza formatura de alunos do Proerd

0

Diego Rocha

A cerimônia de formatura de 184 alunos do Proerd aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), na Assembleia de Deus. Com o grito de guerra “Luz, câmera, ação, drogas não!”, 184 alunos das Escolas Municipais Prof.ª Maria Pereira da Silva e Zelinda de Souza Guimarães, receberam a certificação do Curso de Multiplicadores do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD.

A solenidade de formatura contou com a presença do Prefeito Municipal – Henrique Costa, do titular da Secretaria Municipal de Educação – Jonas Morais, também, do Sub Comandante do CPR-I – Vallério Almeida, Capitão CMT do 28° CIPM de Juruti – Vanderley Silva, o presidente da ACEJ – Vibarto HIDAKA, a representante dos diretores das escolas – Prof.ª Kelly Simone e o pastor da Assembléia de Deus – Dário Nascimento.

 

O curso foi realizado para alunos do 5º ano do ensino fundamental da rede municipal. O Proerd é uma ação integrada com base na tríade da Polícia Militar, Escola e Família, que visa transmitir aos estudantes habilidades para a tomada de boas decisões, livre do uso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

 

No evento, além das autoridades, estiveram presentes os pais e responsáveis dos formandos. Houve entrega de certificados para os alunos que mais se destacaram em sala de aula e para a melhor redação sobre as atividades do Proerd.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi