Dois elementos são presos acusados de fazer uma onda de assaltos em Monte Alegre

0

No último domingo, 27, uma onda de assalto foi registrada da cidade de Monte Alegre, logo as policias civil e militar caíram em campo e conseguiram prender dois dos quatro elementos acusados de cometerem os assaltos.

De acordo com a Polícia Militar, a operação para as prisões iniciou após os mesmos cometerem três assaltos. Após levantamento de dados, a Polícia recuperou os 04 celulares que haviam sido levados e chegou a dois acusados,  Marcos Cesar da Silva Santos e Matheus Conrado Batista, ambos com 20 anos.

Para a polícia, devido o modo de operação, trata-se de um grupo organizado tanto para realização dos assaltos, quanto para a venda dos aparelhos celulares, tendo cada um integrante do grupo uma função. Nesta caso, Matheus, financia a motocicleta para o assalto, Marcos, realiza o assalto com emprego de arma, os outros dois suspeitos que ainda não foram localizados, sabe-se que um é mecânico e descaracteriza a moto para o assalto, e o outro é técnico em celulares e faz a modificação do aparelho para venda.

De acordo com a polícia o modo operante é sempre o mesmo, dois indivíduos em uma motocicleta assaltam mulheres com aparelhos celulares fazendo ameaças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi