Novo projeto musical da Anitta é intitulado ‘Brasileirinha’

0

Em postagem no Instagram, a cantora Anitta confirmou novos projetos para o fim deste ano e para 2020. “Meu ano de 2020 vai ser totalmente diferente de tudo da minha carreira até agora. Mas antes, tenho uma surpresa para os meus fãs brasileiros, um novo projeto musical chamado Brasileirinhas”, diz a cantora no vídeo.

O novo trabalho vai movimentar a agenda de lançamentos da funkeira até o fim de dezembro. O primeiro single será divulgado no Prêmio Multishow, nesta terça-feira (29/10), trata-se de Some que ele vem, música feita em parceria com rainha da sofrência Marília Mendonça.

Na última quinta-feira (24/10), Anitta divulgou nas redes sociais um vídeo de campanha da faixa. Na produção, a cantora aparece como terapeuta e liga para a “rainha da sofrência” para pedir ajuda amorosa para os pacientes. Ela segue os conselhos de Marília e repassa para os pacientes do consultório: “Some que ele vem atrás. Bebe, dança, mostra que está bem demais, faz charminho. Some que ele vem atrás. Quanto mais você some, mais saudade você faz”. Ao que tudo indica, este trecho fará parte dos versos da composição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi