Moradores de Juruti participarão de audiência pública sobre o serviço da Celpa

0

Os moradores da cidade de Juruti participarão de uma audiência pública para reclamar e receber esclarecimentos sobre os serviços da Rede Celpa.

A audiência pública vai acontecer nesta quarta-feira, 06, no Universo Munduruku, na Trav: Rui Barbosa Centro de Juruti. Qualquer pessoa que se sente lesado pelos preços abusivos da conta de energia elétrica ou pelo serviço da Celpa, poderá participar, assim como tirar dúvidas.

No evento já tem confirmação do Ministério Público, diretoria da Rede Celpa, Defensoria Pública Local, Procon, Polícia Militar de Juruti e Autoridades Locais.

Os moradores da cidade de Juruti se sentem lesados pela Rede Celpa com as contas de energia, que costuma ter aumento nos valores mesmo tendo o consumo estável.

A Centrais Elétricas do Pará (Celpa) se mantém no topo do ranking das reclamações do Procon/PA. A maioria das reclamações dos consumidores contra a concessionária de energia, que atua no Pará, se refere a cobranças abusivas do consumo nas residências e prédios comerciais. Em 2017 a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) colocou a Celpa no topo do ranking das piores concessionárias do País. Os aumentos nas contas de energia dos consumidores do Pará, foram considerados abusivos pela Aneel. A Agência recebeu 3.374 reclamações dos consumidores do Pará de janeiro a dezembro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi