Prefeitura de Canaã dos Carajás abre processo seletivo para profissionais de educação

0

A Prefeitura de Canaã dos Carajás, anunciou que está aberto seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 01/2019, e tem como objetivo promover a admissão temporária de 230 profissionais em cargos de nível médio completo e superior em Pedagogia (cursando).

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Mediador da Aprendizagem, Monitor de Escola em Tempo Integral e Monitor de Educação Especial e Inclusiva.

As inscrições estão abertas e seguem até o próximo domingo, 10 de novembro de 2019, e só podem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.canaadoscarajas.pa.gov.br, na opção “Faça sua Inscrição”. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: entrevista e análise curricular. A convocação para a entrevista será feita através do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará:http://www.diariomunicipal.com.br/famep/, no portal da prefeitura municipal de Canaã dos Carajás:www.canaadoscarajas.pa.gov.br.

O prazo de validade da contratação será de um ano, sendo permitida sua prorrogação, apenas uma vez, por mais um ano. Fonte: Concursos Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi